“Você pode não ser o predileto do seu pai, o predileto da sua mãe, mas você é o predileto de Deus”

Publicado em: 10 dezembro 2015 ás 09:18:09
Disparou o pastor Márcio Farias na pregação de encerramento do 21° Congresso da UACADESC
Por Monique Suriano
A pregação do pastor Márcio Farias, da Igreja Assembleia de Deus no Brás-SP, na terça-feira, dia 17 de novembro, fechou o 21° Congresso da União de Adolescentes da Catedral das Assembleias de Deus em Santa Cruz (UACADESC) com chave de ouro.  A igreja presidida pelo pastor José Pedro Teixeira foi inflamada pelo poder de Deus durante todos os dias da festa. “Vivemos dias tremendos e o objetivo foi alcançado. As ministrações da Palavra de Deus foram fortes e direcionadas pelo Espírito Santo para impactar a vida dos nossos adolescentes. Tivemos muitas conversões e reconciliações, a Deus seja toda honra e toda glória”, comemorou o pastor presidente José Pedro Teixeira.
O culto de encerramento contou com a participação do cantor Gênesis Fagner. Além do Ministério de Louvor, Orquestra e Coral UACADESC, que mais uma vez abrilhantaram a festa com belíssimas canções. As músicas “Não nego, sou servo”, “O que a tua glória fez comigo”, “Que ele cresça” seguiram acompanhadas do grupo de Coreografia. “Hoje é o último dia desse congresso, adore a Deus nessa noite como se fosse o seu último culto. Hoje satanás vai ter que bater em retirada. Ele estava se sentindo o dono do seu coração, mas o seu coração é de Jesus. Você é propriedade exclusiva de Deus, o seu futuro está nas mãos de Deus”, bradou o coordenador da UACADESC, evangelista Anderson Gomes.
Antes de iniciar a pregação, o pastor Márcio Farias, da Igreja Assembleia de Deus no Brás- SP, contou experiências pessoais que impactaram os irmãos. A mensagem da noite foi sobre Davi. “O que fazer para ser extremamente habilidoso, onde todo mundo é habilidoso? Era assim que Davi pensava. Ele vivia numa casa onde o pai não fazia questão de esconder sua preferência pelo filho Eliabe. Eliabe era o primogênito muito habilidoso e que fazia parte do exército de Saul. A mãe de Davi preferia o segundo filho, Abinadabe, o engenheiro da casa. Na sequência vinha Samá, o filho problemático e bravo. Depois vinha Zeruia, a filha que tinha força de homem e não levava desaforo para casa. Em seguida estava Abigail, que era a filha bonita que gostava de louvar a Deus. Por último vinha Davi, que não era estimado por ninguém da família. O que incomodava seus parentes é que nada perturbava Davi e tudo ele atribuía a Deus […] Você pode não ser o predileto do seu pai, o predileto da sua mãe, mas você é o predileto de Deus. Se você tem um sonho no seu coração que ainda não se realizou, aguarda porque Deus vai cumprir!”, garantiu o pastor Márcio Farias. Cerca de 30 adolescentes se reconciliaram com Cristo após a ministração.