Última Santa Ceia do ano na CADESC

Publicado em: 14 dezembro 2015 ás 15:56:59

Por Monique Suriano

Na terça-feira, dia 8 de dezembro, a Catedral das Assembleias de Deus em Santa Cruz (CADESC) celebrou a última Santa Ceia do ano. O culto foi repleto da presença de Deus e recheado de belos louvores entoados pelo Ministério de Louvor, Orquestra, e os Corais dos jovens, varões e senhoras. Além da cantora Fabrícia Nathalya. “No momento em que a igreja é tomada pelo poder de Deus, Ele (Jesus) cresce e nós diminuímos. Na presença de Deus nós somos constrangidos”, observou o pastor presidente José Pedro Teixeira, que ofereceu o culto em ações de graça pelo aniversário da pastora Ediná Gomes Teixeira, comemorado no dia 7 de dezembro.

Na ocasião, a esposa do presidente foi homenageada pelos departamentos da igreja e pela diretoria da CIBESC através de uma música entoada pelo grupo de irmãs da congregação Jardim Itá. Em seguida foi exibido um vídeo que contou a história do campo Alecrim, também presidido pelo pastor José Pedro Teixeira, que fica na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. O filme mostrou o Congresso da CIBERN realizado no início de novembro e o lançamento da Pedra Fundamental que marca a construção da nova sede da Catedral das Assembleias de Deus no Alecrim (CADESA).  As obras serão iniciadas após o alvará final da prefeitura.

Antes de celebrar a Santa Ceia, o pastor José Pedro aproveitou para alertar a igreja.  “Quando você acha que tem que ter cargo, posição, que precisa ser lembrado, é porque isso está no seu coração, não no coração de Deus. Quando está no coração de Deus acontece, nem faraó impede a ação de Deus para te exaltar”, disse. A oração de consagração do pão foi feita pelo pastor Adriano Gomes Teixeira e de consagração do cálice foi feita pelo pastor Nilton Medeiros. Os jovens da congregação Efrata louvaram a música “Creio que tu és a cura” com muita unção encerrando a celebração.

Conheça o Projeto Potiguar

Criado há três anos na Catedral das Assembleias de Deus em Santa Cruz (CADESC), o Projeto Potiguar investe exclusivamente nas obras de construção no novo templo CADESA. Através dos planos ouro, prata e bronze, a contribuição dos irmãos da CADESC tem impulsionado a obra de Deus em solo potiguar.

Veja as fotos: