26º Congresso da Cibesc: RECOMEÇAR

Publicado em: 2 dezembro 2020 ás 16:22:49
Festividade reuniu o campo de Santa Cruz para dias de clamor e adoração

Por Monique Suriano

A Catedral das Assembleias de Deus em Santa Cruz (Cadesc) viveu dias de avivamento durante a comemoração do 26º Congresso da Cibesc. A festividade, realizada nos dias 28, 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro, abordou o tema “Recomeçar”, baseado em Filipenses 3.

O presidente da igreja, pastor José Pedro Teixeira, avaliou o evento. “No meio de tanta adversidade, Deus nos proporcionou momentos de profunda reflexão na Palavra de Deus e dispensou sobre nós um poder sobrenatural para vencermos esta fase de pandemia”, afirmou o pastor José Pedro.

Na primeira noite da comemoração, quem ministrou a Palavra de Deus foi a pastora angolana Ruth Catala. Ela leu em Marcos 10 e falou sobre o cego Bartimeu. “Se recuse a morrer antes da morte chegar. Se você ainda vive é porque alguma coisa Deus tem contigo. É tempo de recomeçar!”, incentivou a pastora.

Na segunda noite do congresso, a mensagem sobre a mulher de Pilatos pregada pelo pastor Eduardo Gonçalves impactou os corações. “As soluções que os grandes não tiveram Deus vai dar para você em sonhos. Aquilo que Deus ocultou dos grandes, Deus vai revelar aos pequenos”, profetizou o pastor.

Quem ministrou a Palavra de Deus na terceira noite do Congresso foi a nordestina Rossana Lira. “Nós somos conhecidos por aquilo que a gente vence ou por aquilo que a gente é vencido”, afirmou a preletora que pregou sobre a história de Rute.

A pastora Carla Regina foi a mensageira da última noite do Congresso. Ela usou o exemplo do apóstolo Paulo para motivar os irmãos. “Eu não sei o que aconteceu no seu passado, mas eu sei do futuro lindo que Deus está preparando para você!”, garantiu a pastora.

Dia 1

Dia 2

Dia 3

Dia 4