“O caminho para entrar no céu é a santificação”

Publicado em: 6 agosto 2015 ás 16:56:01

Ressaltou o pastor José Pedro Teixeira durante a celebração da Santa Ceia do Senhor na Catedral das Assembleias de Deus em Santa Cruz

 

Por Monique Suriano

O culto mais especial do mês é aquele em que os irmãos se reúnem para celebrar a Santa Ceia do Senhor. Jesus ordenou que ela fosse realizada até a sua volta, como lembrança viva de sua morte e sacrifício na cruz pelos pecados de toda a humanidade.

Por isso, nesta terça-feira, dia 4 de agosto, a Catedral das Assembleias de Deus em Santa Cruz realizou o maravilhoso memorial que reuniu os irmãos para um momento único e especial de comunhão e fortalecimento espiritual.

 

A cerimônia contou com a participação de todas as congregações que envolvem a Área 8 do Campo, além da presença do pastor André Teixeira, vice-presidente da Catedral das Assembleias de Deus do Alecrim (CADESA) acompanhado de sua esposa, a missionária Maria Clara Teixeira.  A cantora Georgete Rocha também marcou presença. Ela contou experiências pessoais com Deus animando a igreja e cantou as músicas “Lágrimas”, “Ezequiel” e “Sobre o Vale”, acompanhada pelas vozes dos irmãos. O Ministério de Louvor e a Orquestra também emocionaram os presentes com belos hinos.

 

Antes da ministração da Ceia, o pastor presidente José Pedro Teixeira trouxe uma Palavra sobre santificação. “Nós estamos vivendo os tempos do fim; cheio de pecado, de facilidades. Os pastores estão morrendo afogados pelo rio de pecados. Precisamos nos santificar ainda mais irmãos. Vamos buscar a presença de Deus, vamos ler mais a Bíblia, vamos orar mais. A igreja é você e sou eu. O cristão precisa levar o Evangelho de Cristo a sério. O caminho para entrar no céu é a santificação!”, enfatizou o presidente.

 

O pastor Antônio Marcelino orou pela consagração do “Corpo de Cristo”, representado pelo pão, e durante a distribuição, os irmãos da Área 8 cantaram a música “O Maior Troféu”, da cantora Damares. Quem orou consagrando o “Sangue de Cristo”, representado pelo suco de uva, foi o pastor Adriano Teixeira. Os adolescentes cantaram um Medley durante a distribuição dos cálices. Antes do encerramento, o pastor José Pedro Teixeira ainda fez a segunda chamada de apresentação dos membros que foram consagrados a obreiros. O grupo das irmãs encerrou o culto cantando “Santificação”, de Elaine Martins.


Veja algumas imagens:

Fotos : Luis Fernando Magão