Filme raro achado no Brasil mostra vida de judeus em campo da Bulgária

Publicado em: 3 julho 2015 ás 10:08:49

A Polícia Civil prendeu uma mulher suspeita de aplicar um golpe se passando pela assistente de um pastor evangélico. Rosangela Nogueira da Silva foi presa em flagrante dentro de uma agência bancária em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, quando recebia dinheiro de mais uma vítima. As informações são do Bom Dia Rio.

A polícia encontrou conversas de Whatsapp com uma pessoa que estaria orientando a suspeita na divisão do dinheiro. A delegacia de Niterói está investigando o caso há aproximadamente dois meses, depois que uma vítima denunciou que teria pago R$ 24 mil por uma palestra desse pastor evangélico que a Rosangela diz representar.

A polícia pediu que as pessoas vítimas desse golpe denunciem para ajudar a identificar outras pessoas da quadrilha. O delegado vai pedir a quebra dos sigilos bancário e fiscal da suspeita para chegar aos outros integrantes do bando.

O pastor evangélico que ela diz representar é reconhecido no meio religioso e esteve na delegacia nesta quinta-feira (2). Segundo o delegado, o homem contou que não conhece Rosangela, se mostrou muito surpreso de seu nome estar envolvido nesse golpe e disse que nunca deu qualquer autorização para que a suspeita trabalhasse em seu nome. A polícia não divulgou o nome do pastor porque, ao que investigações preliminares descobriram, ele de fato não teria envolvimento com Rosangela.

Fonte: G1