CADESC comemora o Dia da Bíblia com evangelismo em massa

Publicado em: 17 dezembro 2015 ás 16:45:53

Por Monique Suriano

No dia 13 de dezembro, cerca de 2.500 membros da Catedral das Assembleias de Deus em Santa Cruz (CADESC) saíram às ruas para evangelizar no Dia da Bíblia. A data foi marcada por uma mobilização que, além da igreja sede, envolveu as 76 congregações do campo que evangelizaram em diferentes pontos dos bairros de Santa Cruz, Sepetiba e Pedra de Guaratiba. O evento foi organizado pelo Departamento de Missões da CADESC, com o apoio da União de Adolescentes (UACADESC) e da União de Mocidade (UMADESC). “Essa foi a maior mobilização evangelística em Santa cruz nos últimos 10 anos!”, comemorou o pastor Adriano Teixeira.

Faixas com dizeres como “A Bíblia abomina o aborto”, “A Bíblia condena o desmatamento” e “A Bíblia valoriza a família” foram fixadas na fachada da CADESC. Uniformizados com uma camisa personalizada com a frase: “A Palavra de Deus é medicamento para sua alma e tem o poder de mudar a sua vida”, os irmãos ainda estenderam a faixa “A Bíblia é uma carta de amor de Deus à humanidade” nos sinais de trânsito ao som da Orquestra Sebastião José da Silva.

Muitas pessoas receberam oração e algumas se reconciliaram com Cristo durante o evento dirigido pelo pastor presidente José Pedro Teixeira. Congregações como Monte Gerezim, Arão e Israel ministraram o culto ao ar livre. Outras saíram pelas ruas com cartazes, faixas e panfletos divulgando a importância da leitura diária da Bíblia.

A grande evangelização corpo a corpo também contou com a distribuição de água mineral e panfletos, além de exemplares da Bíblia entregues na vizinhança. “O Dia da Bíblia CADESC foi um evento histórico por sua proporção, foi mais uma oportunidade de sermos igreja fora do templo. Estamos muito felizes com o resultado”, comemorou o Diretor de Missões, diácono Igor Andrade. O evangelismo em massa foi encerrado com queima de fogos no terreno da CADESC.Veja o Resumo do Evento:
Por Luis Fernando Magão

 
Veja como foi em algumas congregações:
Retiradas de Redes Sociais